Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Guia do Envelhecimento Ativo

Saúde, Bem-estar, Moda, beleza e Exercício Físico no Envelhecimento

Guia do Envelhecimento Ativo

Saúde, Bem-estar, Moda, beleza e Exercício Físico no Envelhecimento

Jane Fonda na "Vogue"

Luísa de Sousa, 26.04.19

 

 

 

jane-fonda-1554309558423_v2_450x600.jpg

 

A actriz, escritora, guru do fitness e activista política Jane Fonda é, aos 81 anos a capa da revista "Vogue" britânica de Maio, de 2019, mostrando que a idade não é um obstáculo para se viver a vida na sua plenitude.

 

Aos 81 anos, Jane continua a ser considerada uma das mulheres mais bonitas da atualidade, cujo tempo só lhe fez bem.

 

Jane Fonda é ciente do seu envelhecimento, e procura manter-se activamente comprometida com a vida, dela retirando o máximo prazer, qualidade e vitalidade.

 

"Se me dissessem, quando eu tinha 20 ou 30 anos, que aos 80 iria ser ainda mais feliz, eu diria que estavam doidos" - Jane Fonda

 

Aquando da conferência em Portugal, "A idade é uma escolha", em 2016, Jane Fonda falou sobre a forma como tem lidado com o envelhecimento.

 

"Tinha muito medo de envelhecer. Nunca imaginei que iria viver tanto tempo. Mas à medida que vamos envelhecendo o medo desaparece e percebemos que continuamos a ser aquilo que sempre fomos"  -  Jane Fonda.

 

 "As pessoas estão sempre a dizer-me que pareço mais nova do que aquilo que sou. Já fiz algumas plásticas, admito, mas a verdadeira razão que faz com que eu pareça mais nova é a minha energia, a minha saúde e a minha postura", confessou Jane Fonda.

 

"Não quero romantizar o envelhecimento. Mas a verdade é que sinto-me muito mais nova agora do que quando tinha 20 anos. Era tão velha quando tinha 20 anos e isso tinha a ver com a atitude" - Jane Fonda.1

 

 

Imagem retirada DAQUI

1Fonte

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.